droid-razr-razr-maxx-atualizacao-jelly-bean.
Depois de um longo tempo só na promessa finalmente a Motorola está lançando a atualização Jelly Bean Android 4.1 para o Droid RAZR e RAZR MAXX com muitas novidades interessantes para todos principalmente para quem não gosta dos aplicativos padrões da fabricante.

Além das melhorias que o Android 4.1 traz tanto em performance como em aplicativos como o caso do Google Now, ouve mudanças nas cores, fontes, ícones e nas animações em geral, mas claro que todos os aplicativos foram atualizados para as versões mais recentes.

Mas o diferencial dessa atualização foram as mudanças especialmente nos aplicativos removidos, nesse caso foram removidos dos Droid RAZR e RAZR MAXX a localização social, MOTOACTV, MOTOPRINT, alarme e o relógio, o aplicativo Minha Galeria foi substituído pelo Google Gallery, Minha Música foi substituído pelo Google Play Music e o MotoCast agora é um aplicativo independente.

Com essas mudanças a Motorola está aproximando cada vez mais suas versões do Android ao Android puro do Google, agora devemos esperar e ver de fato quando essa atualização sairá para o RAZR e RAZR MAXX internacional.

Via: Motorolablog

Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações