A Nvidia lançou seu processador Nvidia Tegra 4 que pode ser usado tanto em smartphones como tablets, mas para dificultar a vida do Tegra a Qualcomm e Samsung lançaram os novos processadores Snapdragon e o novo Exynos respectivamente.

Com concorrentes fortes no mercado o novo processador da Nvidia vem enfrentando uma dificuldade, conseguir convencer os fabricantes de tablets e smartphones para usarem o Tegra em seus aparelhos.

Por isso a Nvidia está procurando alguns formas diferentes de vender seus processadores Tegra para as fabricantes, uma dessas novas formas é vender dispositivos “brancos”, dispositivo “branco” é um produto totalmente sem marca onde quem compra pode colocar sua própria marca e vende como se fosse fabricado por ela mesmo.

Outra forma de aumentar os lucros pode ser usar os processadores Nvidia Tegra 3 reduzindo o preço do mesmo assim ele poderia ser usado como em aparelhos de nível de entrada superando muitos aparelhos mais fracos.

Com grandes concorrentes no mercado de processadores a Nvidia está evoluindo e inventando novas formas de distribuir e vender mais processadores, inclusive não podemos esquecer o novo console portátil da mesma o Shield, tudo indica que a Nvidia segue o caminho certo e com certeza continuará ganhar muito dinheiro com seus novos processadores e produtos.

E você acha que o novo Tegra 4 irá dar conta da concorrência? Deixe seu comentário!

Conteúdo original do site Ajudandroid