Aparentemente alguns Nexus 4 estão superaquecendo em diversas situações diferentes, mas ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo, mas isso pode ser um problema tanto de hardware como de software.

Alguns usuários do Nexus 4 estão experimentando vários desligamentos automáticos, esses desligamentos acontecem por causa da proteção que o Nexus 4 tem que ao chegar em 60 graus Celsius ele para evitar maiores problemas principalmente em relação a bateria ele se desliga sozinho.

Todos deveriam ficar feliz com essa proteção, mas o que você iria achar se toda hora seu smartphone desliga-se sozinho sem motivo aparente?

Os donos do Nexus 4 que estão experimentando esses desligamentos estão ficando bravo e querendo uma solução para o problema de superaquecimento do aparelho.

Ainda não se sabe o que está esquentando tanto o aparelho, mas cada usuário tem esse problema com diferentes usos como com 3G, câmera, GPS, até com a Google Play e com o Google Chrome acontece o superaquecimento do Nexus 4.

Mesmo com a mais recente atualização do Android o Nexus 4 ainda tem o problema de superaquecimento até mesmo nas ligações o que impossibilita o seu uso.

Ainda não se sabe de fato o que está causando o superaquecimento do Nexus 4 e muito menos se a culpa é do Google (software) ou da LG (hardware), mas muitos acusam a LG já que o Optimus G também aquece da mesma forma e como a base do Nexus 4 é a mesma do Optimus G fica difícil não culpar a fabricante até o momento.

Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações