A Samsung tinha prometido que o Galaxy Ace 2 teria uma atualização, lançado originalmente com o Android 2.3 Gingerbread a fabricante prometeu uma atualização direta para o Android 4.1.2 Jelly Bean.

Enquanto não chega a atualização de forma oficial podemos encontrar uma versão vazada da firmware do Android 4.1.2 Jelly Bean para o Galaxy Ace 2 e ela vem com a interface Nature UX parecida com a do Galaxy S3 só que mais leve.

Essa versão corresponde a firmware de pré-lançamento onde podem aparecer alguns poucos bugs, mas em teoria a mesma seria muito estável, o Android 4.1.2 Jelly Bean para o Galaxy Ace 2 tem a data de 19 de fevereiro, isso indica que é provavelmente a versão mais recente que está sendo testada pela Samsung.

Como sempre devemos avisar que o procedimento de trocar a firmware do aparelho pode ocasionar problemas ao dispositivo e que não nos responsabilizamos de forma alguma por nada, mas se quiser você pode baixar o Android 4.1.2 para o Galaxy Ace 2 e lembre-se que você precisará do programa Odin para instalar a firmware.

Via: Sammobile

Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações