Processadores Intel com 4G integrado somente em 2014

Processadores Intel com 4G integrado somente em 2014

O CEO da Intel Paul Otellini anunciou que processadores com 4G integrados da Intel serão somente lançados em dispositivos das suas parceiras em 2014.

Para a Intel no momento o 4G ainda não é algo muito importante mesmo quando seus concorrentes a cada dia mais anunciam processadores com o modem 4G integrado, mas a Intel rema contra a maré pelo menos nesse ano.

Ainda segundo Paul Otellini a Intel vem trabalhando para elevar a integração do seu processador com novos elementos como o modem 4G, mas esse novo processador será lançado ainda em 2013 para as fabricantes, mas os aparelhos com essa tecnologia deverá chegar somente em 2014 nas lojas.

Leia:  Intel fala que todos seus produtos entregue hoje são 64bits e são melhores do que os da Apple

Paul ainda falou que a Intel concluiu a aquisição da Infineon Technologies AG e a mesma esta responsável pelo chip 4G integrado da Intel, o mesmo ainda falou que a Infineon sempre foi conhecida por ser atrasada no mercado, mas a mesma sempre traz produtos de baixo custo com alta qualidade e a empresa vem fazendo um trabalho ótimo em relação ao chip.

E você acha que o 4G realmente faz diferença? Acha que só por causa disso há Intel esta muito atrasada em relação aos seus concorrentes? Deixe seu comentário.

Via: EETimes

Conteúdo original do site Ajudandroid
0 0 861 29 janeiro, 2013 Notícias janeiro 29, 2013

Autor

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Pesquise

Receba as Notícias por E-mail

Coloque o seu e-mail:

Entregue por FeedBurner