Nec mostra telefone de duas telas que chama atenção no Japão

O Japão é o lugar onde mais existem smartphones diferentes e únicos que infelizmente ficam a venda somente por lá mesmo, um desses é recém-anunciado Nec Medias W que possui duas telas.

NEC Medias W é excelente para quem quer um smartphone de tamanho “normal” e ao mesmo tempo quer uma tela maior no mesmo aparelho, com somente uma tela o Medias W tem 4.3 polegadas, mas ao abrir o dispositivo a tela aumenta para 5.6 polegadas.

O Nec Medias W tem as duas telas com resolução de 960×540, processador quad-core com velocidade de 1,5GHz, 1GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera de 8MP, Android 4.1 Jelly Bean.

No vídeo abaixo podemos ver o pessoal do The Verge brincando um pouco com o NEC Medias W, algo que chama atenção logo de cara é que o as telas do aparelhos agem de forma independentes, isso significa que você pode acessar a internet ao mesmo tempo em que vê um vídeo no You Tube ou simplesmente pode jogar e ver na outra tela pelo navegador o guia de estratégia do jogo.

Algo que deixa impressionado é que o zoom pode ser feito usando as duas telas ao mesmo tempo, com certeza o NEC Medias W é um excelente smartphone que traz novas opções principalmente para quem gosta de fazer tudo ao mesmo tempo.

Mas infelizmente o NEC Medias W deverá ser lançado/vendido somente no Japão e como muitos smartphones da NEC nunca deverão ser vendidos em outros países o que é uma pena já que o smartphone tem muito potencial para muitas coisas.

Via: The Verge

Conteúdo original do site Ajudandroid
0 0 796 23 janeiro, 2013 Notícias, Smartphone, Tecnologias janeiro 23, 2013

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquise