O Japão é o lugar onde mais existem smartphones diferentes e únicos que infelizmente ficam a venda somente por lá mesmo, um desses é recém-anunciado Nec Medias W que possui duas telas.

NEC Medias W é excelente para quem quer um smartphone de tamanho “normal” e ao mesmo tempo quer uma tela maior no mesmo aparelho, com somente uma tela o Medias W tem 4.3 polegadas, mas ao abrir o dispositivo a tela aumenta para 5.6 polegadas.

O Nec Medias W tem as duas telas com resolução de 960×540, processador quad-core com velocidade de 1,5GHz, 1GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera de 8MP, Android 4.1 Jelly Bean.

No vídeo abaixo podemos ver o pessoal do The Verge brincando um pouco com o NEC Medias W, algo que chama atenção logo de cara é que o as telas do aparelhos agem de forma independentes, isso significa que você pode acessar a internet ao mesmo tempo em que vê um vídeo no You Tube ou simplesmente pode jogar e ver na outra tela pelo navegador o guia de estratégia do jogo.

Algo que deixa impressionado é que o zoom pode ser feito usando as duas telas ao mesmo tempo, com certeza o NEC Medias W é um excelente smartphone que traz novas opções principalmente para quem gosta de fazer tudo ao mesmo tempo.

Mas infelizmente o NEC Medias W deverá ser lançado/vendido somente no Japão e como muitos smartphones da NEC nunca deverão ser vendidos em outros países o que é uma pena já que o smartphone tem muito potencial para muitas coisas.

Via: The Verge

Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações

LG L9 2 é anunciado e é um dual-core com tela HD e 1GB de memória RAM A LG anunciou oficialmente o L9 2 versão atualizada do modelo L9, sendo o top de linha da série L esse novo modelo possui processador dual-core com ...
Descubra tudo que o Samsung Galaxy Note 2 pode fazer O Galaxy Note 2 ainda não chegou ao Brasil oficialmente, mas essa é uma boa hora de você saber tudo o que ele pode fazer e quais suas especifica...
Samsung Galaxy S3 Alpha! processador quad-core de 1.6 GHz e 2GB de RAM A Samsung com certeza é a fabricante campeã de um mesmo smartphones ser lançado em versões diferentes em cada parte do mundo ou simplesmente tro...
Samsung Galaxy S3 mini terá processador da Ericsson e decepciona Se você até gostou do design do Galaxy S3 e só não gostou do tamanho da tela, saiba que a Samsung planeja lançar a versão mini com tela menor ...