Kemco lança JRPG Symphony of the Origin para Android

Para quem conhece Symphony of Eternity da própria Kemco vai ficar impressionado com a versão of the Origin já que tem muitas novidades o que deixam melhor.

No RPG Symphony of the Origin agora os personagens tem falas nas animações e até mesmo nas batalhas, falando em batalhas elas tem algo diferente, os equipamentos dos seus inimigos como o seu próprio podem ser destruídos, isso em parte é bom para usar a estratégia de destruir as armaduras dos inimigos mais protegidos, mas em contraparte o inimigo ficará mais leve e rápido ao perder sua armadura, o que pode fazer o inimigo ter a chance de atacar mais vezes que o normal.

Os personagens, armas e os status de cada um podem ser personalizados isso também pode ser feitos com as magias, nas lojas de arma do jogo você pode tanto reforça suas armaduras como atualiza-las para que sejam mais fortes.

Sobre a historia do jogo em resumo conta sobre uma terra onde humanos, elfos e muitos outros seres de fantasia lutam para proteger a terra das criaturas nomeadas como “males das profundezas da terra”, depois de um tempo alguns novos personagens vão entrando no seu grupo e mostram um pouco da suas historias pessoais.

Symphony of the Origin é um verdadeiro RPG japonês, para quem gosta de jogar no smartphone e gosta do estilo esse é um ótimo jogo.

Compre agora na Google Play: Symphony of the Origin no valor de R$8,00 reais

Conteúdo original do site Ajudandroid
0 0 488 21 janeiro, 2013 Jogos, Notícias janeiro 21, 2013

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquise