Reinicializações do Android 4.2 é culpa do sistema Google irá corrigir em breve

Desde que foi lançada a nova versão do Android de numero 4.2 várias pessoas com seus Nexus estão tendo seus dispositivos reiniciando aleatoriamente sem qualquer intervenção do usuário, mas o Google já esta ciente e esta trabalhado em uma correção.
O ComputerWorld conseguiu confirmar com o Google que a equipe do Android esta ciente do problema, mas a mesma ainda não deu detalhe do que esta acontecendo para os dispositivos reiniciarem aleatoriamente e nem quando uma atualização será liberada.

 

Muitos chegaram a culpar o aplicativo HD Widgets por essas estranhas reinicializações aleatórias, mas isso foi somente uma coincidência, o que parece esta causando essas reinicializações na verdade são os serviços baseados em localização, onde basta desligar esses serviços que as reinicializações irão parar.
No final o Google confirmou que o HD Widgets não tem nada a ver com esse problema e que o problema na realidade esta no sistema operacional.
Conteúdo original do site Ajudandroid

Leia Também:

Compartilhe!
facebooktwittergoogle_plusmail

Siga-nos
facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
Compartilhe

Sobre o Autor

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Ver todos os artigos de Marcos Gonçalves da Silva