Depois de ter lançado o beta de Shadowgun Dead Zone a criadora de Dead Trigger trabalhou duro para melhorar o jogo e finalmente o jogo oficial é lançado na Google Play.

Quem jogou o beta de Shadowgun Dead Zone terá que se cadastrar novamente já que o cadastro feito anteriormente era valido somente para o beta, nesse novo cadastro você pode escolher outro nome ou usar o mesmo que usava isso se disponível, mas se quiser pode usar a conta do Dead Trigger para começar o jogo.

Shadowgun Dead Zone traz ao Android gráficos com qualidade de console, possui dois modos de jogo que suporta até 12 personagens on-line ao mesmo tempo, existem vários itens como Medi kit, kit de munição, granadas de flash, minas e muito mais, com o aumento da classificação novos itens são desbloqueados, o jogo ainda traz um arsenal incrível de armas e todas podem ser atualizadas.

Algo exclusivo para Shadowgun Dead Zone é seu chat de voz que permite conversar com os amigos ou adversários em tempo real, o chat foi desenvolvido pela Ericsson.

Se você estava esperando um multiplayer de tiro com bastante ação on-line com certeza Shadowgun Dead Zone vai te fazer muito feliz e o melhor é que o mesmo é totalmente grátis.

Infelizmente para instalar o jogo o dispositivo Android precisa de 512 de memoria RAM e ter o sistema Android 3.0 ou superior (isso quer dizer que não funciona no Android 2.3 ou anteriores).

Baixe agora na Google Play: Shadowgun Dead Zone de graça

Dicas de máterias:

DroidMote use um smartphone como controle para um tablet +vídeo GTA3,ShadowGun

Tutorial: Ative gráficos Tegra 3 no Dead Trigger em qualquer processador

Death Dome jogo cheio de sangue, golpes e até finalizações incríveis

Contract Killer 2 para Android agora você joga em primeira e terceira pessoa

Gameloft mostra diário de desenvolvimento de Modern Combat 4

Conteúdo original do site Ajudandroid