Se você até gostou do design do Galaxy S3 e só não gostou do tamanho da tela, saiba que a Samsung planeja lançar a versão mini com tela menor de 4.0 polegadas.

Mas infelizmente o poder do Galaxy S3 em comparação a versão mini que será lançado foi diminuído bastante, confira as especificações do Galaxy S3 mini:

 

Tela de 4.0 polegadas com Super AMOLED e resolução de 480×800
Processador ST-Ericsson NovaThor U8420 dual-core com velocidade de 1GHz
Memória RAM de 1GB e memória interna que pode variar de 8 ou 16GB
Câmera de 5MP com resolução 2592×1944 e câmera frontal para vídeo chamada com qualidade VGA
Conexões Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth versão 4.0 e GPS com suporte para Glonass
Sistema Android 4.1 Jelly Bean.
Em comparação ao S3 original o Samsung Galaxy S3 mini é muito fraco, para se ter uma ideia a diferença dele para o Xperia U da Sony é somente a tela 3,5 polegadas, 512 de memória RAM, o processador que é a versão U8500 no resto são muito parecidos.

Com isso o Galaxy S3 mini da Samsung tem mais o design do que o poder do Galaxy S3 original e com isso deixou muita gente irritada já que todos queria no mínimo metade do poder que o original tem, fora que muitos queriam que o processador fosse o Exynos da própria Samsung.

 

A Samsung decepcionou um pouco já que no caso do Galaxy S2 e sua versão “mini” o Galaxy S2 Lite eles tem poucas diferença entre eles sendo os dois ótimos aparelhos, mas no caso do S3 contra sua versão mini é uma diferença muito brutal não estou falando só em núcleo estou falando de tudo.
O Galaxy S3 Mini no final só tem o design do irmão mais velho por dentro ele é totalmente diferente e até é considerado fraco mesmo sendo a versão mini do Original, ainda não existe previsão de lançamento para o Brasil por enquanto.

Você pode comprar o Galaxy S3 Mini na internet no valor de R$1.149 reais

Dicas de Matérias:

Saiba todas as informações sobre o Galaxy S3

Conheça o Samsung Galaxy S2 Lite

Saiba todos os modelos de Galaxy S2 que existem

Jogos Nvidia Tegra funcionando em “qualquer” Android

Conheça um pouco do quad-core com 2GB de RAM Optimus G

Conteúdo original do site Ajudandroid