Samsung Galaxy S3 mini terá processador da Ericsson e decepciona

Se você até gostou do design do Galaxy S3 e só não gostou do tamanho da tela, saiba que a Samsung planeja lançar a versão mini com tela menor de 4.0 polegadas.

Mas infelizmente o poder do Galaxy S3 em comparação a versão mini que será lançado foi diminuído bastante, confira as especificações do Galaxy S3 mini:

 

Tela de 4.0 polegadas com Super AMOLED e resolução de 480×800
Processador ST-Ericsson NovaThor U8420 dual-core com velocidade de 1GHz
Memória RAM de 1GB e memória interna que pode variar de 8 ou 16GB
Câmera de 5MP com resolução 2592×1944 e câmera frontal para vídeo chamada com qualidade VGA
Conexões Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth versão 4.0 e GPS com suporte para Glonass
Sistema Android 4.1 Jelly Bean.
Em comparação ao S3 original o Samsung Galaxy S3 mini é muito fraco, para se ter uma ideia a diferença dele para o Xperia U da Sony é somente a tela 3,5 polegadas, 512 de memória RAM, o processador que é a versão U8500 no resto são muito parecidos.

Com isso o Galaxy S3 mini da Samsung tem mais o design do que o poder do Galaxy S3 original e com isso deixou muita gente irritada já que todos queria no mínimo metade do poder que o original tem, fora que muitos queriam que o processador fosse o Exynos da própria Samsung.

 

A Samsung decepcionou um pouco já que no caso do Galaxy S2 e sua versão “mini” o Galaxy S2 Lite eles tem poucas diferença entre eles sendo os dois ótimos aparelhos, mas no caso do S3 contra sua versão mini é uma diferença muito brutal não estou falando só em núcleo estou falando de tudo.
O Galaxy S3 Mini no final só tem o design do irmão mais velho por dentro ele é totalmente diferente e até é considerado fraco mesmo sendo a versão mini do Original, ainda não existe previsão de lançamento para o Brasil por enquanto.

Você pode comprar o Galaxy S3 Mini na internet no valor de R$1.149 reais

Dicas de Matérias:

Saiba todas as informações sobre o Galaxy S3

Conheça o Samsung Galaxy S2 Lite

Saiba todos os modelos de Galaxy S2 que existem

Jogos Nvidia Tegra funcionando em “qualquer” Android

Conheça um pouco do quad-core com 2GB de RAM Optimus G

Conteúdo original do site Ajudandroid
0 3 3113 19 outubro, 2012 Smartphone outubro 19, 2012

Coloque seu e-mail para receber diretamente as notícias:

Enviado por FeedBurner

*Não esqueça de entrar no seu e-mail para confirmar o cadastro

About the author

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva
  • Jeferson

    Então não vale a pena! A camerá frontar é humilhante, 0.3 mega pixel, era pra ser processador 1.2 GHz. A ram esta de acordo, 1Gb. Processador da Ericsson? Nunca ouvi falar. fail ele. Mas pra que não navega abrindo várias abas ( não é o meu caso) e só entra na internet de vez enquando ( também não é o meu caso) É bom.

    Sendo que nesse momento no meu p500, o ópera esta ocupando 177 mb e mais 6 abas abertas. 1gb de ram não é nada. esperarei celulares de 4 Gb de ram, sendo que ja vi 3 Gb de ram

  • Anonymous

    celularzinho de baitola.. lixo [-(

  • Rick

    Eu tenho um, ele não tem uma câmera satisfatória, pois diz ter 5Mpx, mas na real é uma 3.5 esticada para funcionar a 4.9.
    A imagem é decepcionante ate mesmo no claro absoluto, perda das cores é enorme, tenho um smartphone da LG com 2.0Mpx que as fotos ganham de 10×0 até o galaxy pocket da samsung com 2.0 ganha no quesito qualidade.
    O processador de 1.0 é na verdade um ARM Cortex A9.. o que faz dele uma péssima câmera fotográfica, pois necessita de processamento, pegue um tablet e esse celular com ambos 5.0 megapixel e o tablet com 1.6Ghz e ve a diferença nas fotos.
    Quando se fala de vídeo, meu Deus que trem horrível, mesmo tendo qualidade HD, ele deixa muito, mas muito a desejar.. péssimo.. tem-se a impressão de ser 2.0 megapixel esticado. Horrível.
    O android que veio nele foi atualizado de fabrica para 4.1.2 e não se tem muitas configurações que existem nos anteriores, nem se consegue tirar o som irritante quando se bate a foto.. não… é reconhecido como dispositivo de midia e não pendrive.
    Não se tem senha para proteger de acesso indevido, quer dizer.. esse smart é só para quem quer ter um Android para baixar app de joguinhos leves do tipo angry birds, facebook, skype e whatapp e só
    Não vale a pena comprar ele.

Pesquise

Responda nossa pesquisa

O que você mais gosta de ler no Ajudandroid?

Veja os resultados

Loading ... Loading ...

Destaques

Samsung Galaxy S5 Duos LTE LG G3 Brasil The King Of Figthers 98 Compras no aplicativo Promoção Ajudandroid

Redes sociais

Publicidade

OLX