Kindle-fire-logo

Esse tablet diferente dos outros com Androids da vida deverá vim para enfim colocar um fim na hegemonia da grande Apple com seu ipad.

Ele terá uma tela de 7 polegadas com Gorila Glass e resolução de 1024 x 600, terá um processador dual-core, 8gb de armazenamento e wi-fi.

Agora imagine todas essa configurações por somente US$ 200 dólares isso é menos que o Ipad que custa US$ 500 dólares com a diferencia na tela que do Ipad 2 que é de 9.7 polegadas e ainda tem o processador mais lento.

Kindle-fire-livros

O Android será a versão 2.3 e não pense que você verá o android como conhecemos a Amazon fez o favor de pegar essa versão do android e transforma-lo em algo único especialmente feita por ela.

No Kindle Fire com a ajuda do android modificado pela Amazon teremos acesso a todas as funções que ela mesma apresenta em sua loja como comprar e ver filmes, livros, musica, seriados sendo muitas horas de conteúdo para comprar e ver no seu tablet.

Kindle-fire-series-filmes

Kindle suportará os seguintes formatos , Kindle (AZW), TXT, PDF, unprotected MOBI, PRC natively, Audible (Audible Enhanced (AA, AAX)), DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG, BMP, non-DRM AAC, MP3, MIDI, OGG, WAV, MP4, VP8.

A Amazon quer que seu tablet seja o mais conectado possível com seus serviços por isso incluiu os serviços de nuvem como o Amazon Cloud Player, Amazon Cloud Drive e Kindle Cloud Reader.

O navegador Silk foi projetado para ser como o navegador Opera, os dados das páginas que se acessam ficam na nuvem e quando você acessa determinada página o servidor deles manda a página para seu navegador com as informação mais compactadas possível.

Kindle-fire-Navegador

Não haverá a Android Market no tablet, ele virá com a loja de aplicativos da própria Amazon.

Kindle-fire-Apps

Como pode se ver ele é um tablet com ótimo preço que deverá vender muito, esse talvez seja o jeito da Amazon lucrar ainda mais com seus serviços, no Kindle Fire você não tem escapatória é tudo da Amazon do jeito que a Amazon quiser, isso me lembra de alguma empresa que tem um símbolo de uma maça…

O Kindle fire já esta em pré-venda para os americanos e deverá ser lançado e vendido no dia 15 de Novembro.

Faça parte da noticia deixe seu comentário.

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid

Nossas recomendações